Lista de Medicamentos de Alto Custo – SUS

..: Última atualização: Julho de 2020.

Para ver endereços, telefones e emails das Farmácias de Alto Custo em São Paulo, SP – AQUI

Lista da mais recente Relação Nacional de Medicamentos Essenciais – RENAME 2020 – AQUI

Para consultar a listagem completa de medicamentos e suas respectivas indicações médicas, abaixo:::

Lista completa das Doenças

Lista completa por Medicamentos

Lista com links dos medicamentos – Acesso e atualizado em 2020

 

 

TALVEZ VOCÊ TAMBÉM QUEIRA LER…

Doença de Alzheimer: O que fazer e o que não fazer!

Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA

Esclerose Múltipla

– Vitamina D na Esclerose Múltipla: A verdade

– Insuficiência Venosa Cerebral Crônica na Esclerose Múltipla

Síndrome de Lennox-Gastaut

Síndrome de Guillain-Barré

423 thoughts on “Lista de Medicamentos de Alto Custo – SUS”

  1. Fui diagnosticada com a doença cep.colagite esclerosante primaria o medico me passou ursacol de 300mg.com uso continuo gostaria de saber se tenho como pegar essa medicaçao de graça na ruo farmes pois eu nao tenho condiçoes de compra pois me custara 600 reais por mes por favor peço ajuda obg.meu nome e rosana

  2. Gostaria de saber se consigo pegar o pradaxa de 150 mg e como faço

  3. gostaria de saber da possibilidade de incluir o Eliquis de 5mg pois nos postos de saude em brasilia não tem esta medicação eu tive um infarto e estou tomando esta medicação e estou desempregado a dois anos e preciso do remedio de uso continuo.grato

  4. WEILA, O SUS NAO DISPENSA ELIQUIS. O UNICO JEITO É COMPRAR, OU VC JUDICIALIZAR, PROCESSAR O SUS PEDINDO QUE ELE TE PAGUE A DROGA.

  5. Bom dia! gostaria de saber como faço para conseguir o Reuquinol ( Sulfato de Hidroxicloroquina ) ainda não possuo cadastro o que é necessário para poder retirar o remédio.

    Aguardo resposta Grata Vera

  6. Eu estou desempregado e não tenho como ajudar minha esposa! Pois ela têm una filha minha enteada quê já estar comigo a 24 anos ela têm TOC . Transtorno Obsessivo Compulsivo e depressão. Sem o remédio ela fica agressiva e eu já não aguento mais. Vejo a hora dela fazer algo com nosco. O remédio é o Luvox 50mg e o Quet XR 50mg. Duas Caixas de e duas do outro. E não conseguimos comprar. Por favor nos ajude.

  7. Gostaria de saber se o medicamento Liragludida e fornecido pelo sus.

  8. gostaria de saber se ja voltou a destribuir o remedio pramipexol 1 mg muito obrigada

  9. Tenho espondilite anquilosante estava tomando golimumabe já tem dois meses que não recebo o medicamento gostaria de saber se tem outro remédio substituto no SUS será que não vou rever mais o medicamento?

  10. Onde conseguir 40 frascos Imunoglobulina Humana 5g Para uma Amiga que esta sofrendo de uma Síndrome de Stiff de Person . Desde já Agradeço . 19~02~2020

  11. Bom dia tenho síndrome nefrótica cid N4.02, meu medico apos anos de tratamento, me receitou o remédio Rituximabe, porem na relação de remédios do auto custo ele é fornecido para outro tipo de tratamento, existe alguma forma que esse remédio seja fornecido também para o meu caso, já que ele já é fornecido pela farmácia?

  12. Gostaria de saber se o sus fornecer o medicamento Anoro para o tratamento de fibrose no pulmão.

  13. Patricia, no alto custo da Secretaria da Saude existem varios remedios para colesterol, mas a rosuvastatina, não tem. apenas ciprobibrato, benzafibrato, atorvastatina. Em relacao a antiepilepticos, existe uma gama de medicacoes, mas alguns, realmente, nào terao. Convem conversar com seu medeico e ver se podem ser substituidos pelos que sao dispensados no SUS.

  14. Por favor eu fui até o Mari Covas e gostaria de saber o porque existe um remédio só para colesterol,pois levei a lista tendo “rovustatatina””trezol” e um outro .
    Sendo que eu tomo. 3 tipos de remédio diferentes para convulsão .e esse não tem em nenhum lugar ?

  15. Franklin, o SUS não dispensa estes remédios. Procure o médico e veja se há substitutos na lista RENAME do SUS.

  16. Aristab, lyrica e menelat, são medicamentos caros e não tenho condições de arcar com tais custos.
    O SUS, tem como fornecer isso?
    São medicamentos de uso contínuo.

  17. eu tomo o carbegolini e na farmácia de alto custo em mogi está em falta e não tenho condições de compra gostaria de saber de está retirando em outra farmacia

  18. Minha mãe toma Eliquis 2,5 2 comprimidos ao dia. Moro em Fortaleza e não tenho condições financeira de comprar. Ela sofre de uma arritmia altíssima. Como fazer para cadastre-se no SUS. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *