Questionário Pré-Consulta

Editado por iNeuro.

6 thoughts on “Questionário Pré-Consulta”

  1. minha irmã fez cirurgia do Lobo direito caso de Epilepicia crônica a 8 anos com a perda de minha mãe sofreu um avc a 3 meses esta´na faze de depressão grita chama tds gostaria de saber se após o avc qual e´o quadro e os sintomas se sente dores ,qual medicamento poço dar ela faz uso cont de gar denal tegretol Puran ,artovastatina. e agora cilostazol e ass ?

  2. Gostaria muito de sanar minha dúvida é preocupação com cisto aracnóide no tamanha 5,2 x 2,2 cm é necessário alguma médica cirúrgica?

  3. merida, o questionario eh na verdade para uso dos pacientes do meu consultorio, para auxiliar na consulta. 🙂 obrigada pelos elogios.

  4. Olá doutora !
    Parabéns por essa iniciativa ! É a primeira vez que encontro um site, feito por uma médica, voltado para “os neuros” !
    Além de ótimas informações, pude encontrar outras novidades bem interessantes como a seção “apps para celulares” e “música, cinema, cultura…”
    Respondi o questionário e gostaria de salientar que não há opção para quem não faz uso algum de álcool . Uma segunda dúvida: o porquê responder um questionário, pré-consulta, se a necessidade de informar dados para a localização do paciente não existe ? Preenchi de forma errada ?
    Grata.

  5. Boa noite, fui diagnósticada com hipertensão intracrania benigna em out/14 tomei diamox por 90 dias e meu médico mandou parar, fui a outra médico mandou eu continuar o tratamento, agora em junho/14 fiz uma tomografia de carência ótica e o resultado foi moderada sobrelevaçao da cabeça do disco optico. O problema é que agora, mesmo tomando o diamox 3 vezes ao dia, estou com um zumbido insuportável no ouvido, mas não tenho dor de cabeça. Devo procurar outro médico?

  6. Faço uso de medicamentos como; Trileptal 600mg(oxcarbazepina) e Depakote ER 500mg (Ácido Valproico) enviei toda a documentação como receita e toda parte burocrática.
    Em resposta como telegrama me enviaram a seguinte nota: dizendo que tal medicamentos estão disponível no SUS onde é para mim consultar meu medico para ver qual melhor tratamento. Porem em nota disseram que minha solicitação não pode ser atendida.
    Gostaria de saber se podem me ajudar.
    grato: Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *